nemfalonada Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Salve galera!Gostaria de saber se no VB tem um compilador imbutido ou tenho que pegar outro programa para compilar qual seria valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Tm sim...Para você compilar um programa feito tm q ir em "File" e em "Make NOME DO PROJETO.exe"Espero q seja isso q você qr sabrfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Salve galera!Gostaria de saber se no VB tem um compilador imbutido ou tenho que pegar outro programa para compilar qual seria valeu? Depende se sua versão do VB for completa ai sim vem o compilador junto mas se for demo ai não vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 è a versão 6 e é completa sim. valeu APROVEITANDO O tópico COMO FAÇO PARA MUDAR OU EXCOLHER UM ICONE PARA MEU PROGRAMA????MAIS UMA QUE APOSTILA OU SITE vocês RECOMENDARIAM PARA QUEM ESTA INICIANDO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 è a versão 6 e é completa sim. valeu APROVEITANDO O tópico COMO FAÇO PARA MUDAR OU EXCOLHER UM ICONE PARA MEU PROGRAMA????MAIS UMA QUE APOSTILA OU SITE vocês RECOMENDARIAM PARA QUEM ESTA INICIANDO???? beleza então.Ai tem que ter basta seguir o post do tuliodPara colocar uma iconeBasta ir na propiedades Icon do form e abrira uma janela onde você pode carregar ela para seu formBom apostilas tem diversas inclusive se você for olhar nos topicos fixos deste forum tem muitos linksFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Veja neste tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=26432tem bastante sites para você estudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Salve galera!
Gostaria de saber se no VB tem um compilador imbutido ou tenho que pegar outro programa para compilar qual seria valeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.