Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 olá galera;eu não sou muito bom em Photoshop e nem I.R e por isso pergunto:qual a diferença entre o PS e I.R?Me explique galera!Agradeço desde já.Denis Bittencourt Muniz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 a grosso modo:PS: imagem estaticaIR: imagem animada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 o ir é só pra imagem animada mesmo, porque se for pra mexer com estática, o photoshop tem mais coisas, e é melhor usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 lembrando q c caso você tenha a insana ideia de construir (leia-se fazer html...) seu site por algum editor de imagem... o IR é bem melhor na minha opiniao!!o segredo está em usar os dois juntos! POr isso q os dois programas saum estão unidos... possibilidades ilimitadas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
olá galera;
eu não sou muito bom em Photoshop e nem I.R e por isso pergunto:
qual a diferença entre o PS e I.R?
Me explique galera!
Agradeço desde já.
Denis Bittencourt Muniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.