Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adobe + Macromedia

Guest - grsitonio -

Pergunta

Guest - grsitonio -

Adobe compra Macromedia por US$ 3,4 bilhões[/size=7]

Segunda-feira, 18 de abril de 2005 - 09h37[/size=1]

SÃO PAULO - A Adobe anunciou nesta segunda-feira (18) que irá adquirir a concorrente Macromedia por 3,4 bilhões de dólares. O negócio já foi aprovado pelas duas empresas.

Com a compra, a Adobe passa a ser dona de uma tecnologia que nunca conseguiu bater: a do Macromedia Flash, formato dominante de animações para web. Outros programas que entram no negócio, todos concorrentes diretos dos softwares da Adobe, são o Dreamweaver, Fireworks e Freehand. A lista ainda inclui a plataforma de aplicativos web ColdFusion e os softwares para criação de conteúdo multimídia Director e Authorware, entre outros.

Ainda não foi anunciado quais produtos da Macromedia serão mantidos e quais terão suas tecnologias incorporadas pelos softwares da Adobe. Com a compra, a Corel passa a ser a única concorrente da Adobe com expressividade no mercado.

Fonte: InfoExame

////

comentem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aê rapaziada, tow com o 1 beta do Adobe Dreamweaver CS, quem tiver afim vai postando ai os emails que eu entro em contato. O que será, o que será...

é só uma piada!!!

Link para o comentário

• 0

em materia de qualidade ninguém pode dúvidar afinal a adobe é muito boa tambem!

acredito que o que muda seria sim o monopolio o soft pode ser que fique mais caro entre outros masi acredito tambem que ele podesam melhorar e muito.

bom afinal quando compramos um pc ele já vem com o win... então o monopolio parece evidente.

Link para o comentário

• 0

eu lamento que não possa criar enquetes mais tb sei que não dá para liberar todo mundo para cria-las, tive um fórum no IvisionFree, liberei a criação de enquetes para todos usuários cadastrados e me apareceram enquetes tipo "O que você acha de mim?"... talvez fosse até possivel liberar a enquetes para os membros avançados que tem mais de 1000 posts, mas pra todos... eu acho que não daria certo.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...