Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Na Visualização Do Menu


Pris

Pergunta

Galera,

O problema é o seguinte:

Eu tenho uma tabela dividida em 2 frames, no frame do lado esquerdo está o menu em javascript com efeito cascata e no frame do lado direito está o texto de apresentação referente a cada link.

Mas quando eu coloco algum arquivo "SWF" no frame do lado direito o menu fica por baixo dela, tornando impossivel a visualização dos submenus (efeito cascata), pois fica embaixo do arquivo flash.

O que posso fazer para o menu aparecer?

Ajude quem puder.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest carlosmjr
c quer seu SWF fique por baixo?

então você vai ter q usar "LAYER'S" (camadas).. e ordenar eles..

em tabelas não vai dar...

faz o seguinte.. joga esse seu menu dentro de um layer e o SWF em outro..

ae tu pode jogar ele para baixo..

Olá galera, sou novo por aqui e encontrei esse mesmo problema que o PRIS encontrou... o menu fica por baixo do SWF... segui a ultima dica, de deixar o SWF tranparente, e milagrosamente deu certo!! Mas no INTERNET EXPLORER...

Não no FireFox... dry.gif

No firefoz então acho que vou precisar usar as camadas no DW, pois esse truque com SWF só funciona no IExplorer...

A questão é que não sei como usar as camadas... tem como me darem umas dicas ou uns links pra eu aprender mais rápido? Preciso resolver com urgencia..

Obrigado ae gente. Vlw! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...