exporlik Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Ae galera este é meu cód eu estou procurando o erro pois sempre me retorna erro na linha 8 <? $host = "localhost"; $user = "root"; $senha = ""; $bd = "carlosex_"; $cn = mysql_connect("$host", "$user", "$senha"); mysql_select_db("$bd"); $query = mysql_query(SELECT * FROM USUARIOS WHERE USUARIOS='textfield'); $linha = mysql_fetch_rows($query); $result = mysql_fetch_array($query); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 exporlik Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 ae galera valeu a força terminei resolvi os problemas (Y)podem fechar este tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
exporlik
Ae galera este é meu cód eu estou procurando o erro pois sempre me retorna erro na linha 8
<?
$host = "localhost";
$user = "root";
$senha = "";
$bd = "carlosex_";
$cn = mysql_connect("$host", "$user", "$senha");
mysql_select_db("$bd");
$query = mysql_query(SELECT * FROM USUARIOS WHERE USUARIOS='textfield');
$linha = mysql_fetch_rows($query);
$result = mysql_fetch_array($query);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.