fly Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 preciso fazer um degradê de outras cores, mas o fireworks só oferece algumas.como eu posso fazer um degrade com as cores q eu quero ?, ou melhor preciso.ex. criei um objeto azul, ele mostrou; preto e azul, vermelho e azul, não tem como eu colocar as cores q preciso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 É isso??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 voce pode testar varias cores no fw, mas eu recomendo voce pegar uma tabela de cores, pega no google, ou se quiser te passo via MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 é isso mesmo cm faço?pode me passar via email?fabiolyoshida@igValeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
preciso fazer um degradê de outras cores, mas o fireworks só oferece algumas.
como eu posso fazer um degrade com as cores q eu quero ?, ou melhor preciso.
ex. criei um objeto azul, ele mostrou; preto e azul, vermelho e azul, não tem como eu colocar as cores q preciso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.