fly Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 1-preciso criar um circulo sombreado, em volta de uma imagem cm posso fazer?2- tem como eu recortar uma foto em forma ondulada? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 1 num intendi nadaaaaaaaaa -___________________-'2- você pode usar o laço para selecionar o objeto.. agora c é o modo crop.. dainum tem não.. você pode delecionar o objeto depois mandar delecionar inverso e deletar o fundo..daiele fica com fundo tranasaprente!! dai c salvar em .png ou .gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 sombreada, hmmm...bleding options>drop shadow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
1-preciso criar um circulo sombreado, em volta de uma imagem cm posso fazer?
2- tem como eu recortar uma foto em forma ondulada?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.