MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 E ae galera, beleza??!!então, to precisando do seguinte, tenho um formulario em que tem um campo pra fazer upload de arquivo. Só que é um arquivo padrão, tem como eu já deixar esse campo preenchido?? pois a tag value não tem efeito com formulario tipo file...se alguém sabe como me fala ae por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Cara da pra você setar depois de feito mas não sei se vai funcionar com JS pois não testeitipodocument.formulario.campo.value = "caminho do arquivo"mas não tendo vaLue é provavel q não funfe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 E ae galera, beleza??!!então, to precisando do seguinte, tenho um formulario em que tem um campo pra fazer upload de arquivo. Só que é um arquivo padrão, tem como eu já deixar esse campo preenchido?? pois a tag value não tem efeito com formulario tipo file...se alguém sabe como me fala ae por favor!! não entedi o que você quer fazerseria deixar já setado no campo o link do arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 num funciono cara......complicado mesmo.....será q não é possivel isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 isso mesmo....é o campo file já ficar com o endereço do arquivo preenchido...um endereço padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Veja se isso que você quercrie uma nova pagina html e cole este codigo<form method="POST"> <p><input type="text" size="20" name="T1" value="E ai digite algo"></p> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 aí que ta......o campo não é de texto.....é campo tipo "file" pra inserir arquivo.......a tag value não funciona nesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 poste a parte do codigo que você quer alterar para eu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 aí está <input type="File" name="file" id="file" size="30"> quero que esse campo já va preenchido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Coloque este codigo<input type="text" size="30" name="file" value="C:\teste.txt" id="file"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 não funciona...a tag value não funciona com esse campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 não funciona...a tag value não funciona com esse campo Como não se eu testei aqui e funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 O parâmetro value não funciona com a tag input file, mas sim com a input text.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 então como posso fazer isso?? sera q é impossivel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 então como posso fazer isso?? sera q é impossivel?? Nada é impossivel! Só não consegui ainda entender para que você quer fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 é um formulario para leigos....então se já for preenchido isso ajuda bastante...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 então, alguém ae tem alguma ideia de como faze isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Me mande seu form para meu email ramon117@bol.com.br ou então cole o codigo todo dele ai no forum que eu altero ele para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 A tag input do tipo file não aceita valor padrão.(pelo ao menos comigo nunca aceitou) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 poste o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrCrowley
E ae galera, beleza??!!
então, to precisando do seguinte, tenho um formulario em que tem um campo pra fazer upload de arquivo. Só que é um arquivo padrão, tem como eu já deixar esse campo preenchido?? pois a tag value não tem efeito com formulario tipo file...
se alguém sabe como me fala ae por favor!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.