kadu Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 como eu faço para mostrar as últimas adições em um banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 ponha o seu código aki para podermos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 assim, eu não tenho código tenho o código do 10 mais clicados, serve pra alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 vlw mano!!!vo tentar, qualquer coisa volto aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kadu
como eu faço para mostrar as últimas adições em um banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.