kalel Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Olá pessoal!Tenho uma dúvida!!Como faço para colocar video ao vivo dentro do meu website?Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você vai pre cisater ter IP fixo.. um cadastro no no-ip tals.... e acho uq eo media player faz a trasnmissão pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 a família windows server tem um servidor de media.. se não me engano chama-se Windows Media Server... q tem essa funcionalidade.. mas tem diversos softwares na net q fazem esse serviço tb... a Real Networks tem um servidor tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 o windows media encoder faz isso... mais eu nunca consegui configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kalel Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 alguém pode me dar um link para algum software q faz isso ou o codigo fonte para fazer isso em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 como já dito o windows media encoder, você precisara de um ip fixo e um servidor de alto desenpenho caso for transmitir isso para muitas pessoas...http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/352-- tutorial que pode te ajudarhttp://www.microsoft.com/windows/windowsme...er/default.aspxMedia encoder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kalel
Olá pessoal!
Tenho uma dúvida!!
Como faço para colocar video ao vivo dentro do meu website?
Valeu !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.