George Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 não consigo usar uma variável numa função...como faço pra transformaer ela em global?ex:$lol = "haha";function lala() {return $lol;}echo lala(); //NÃO FUNCIONAcomo faço pra isso funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Tenta assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Você tem q usar a declaração global: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 ah obrigado...aquele de declarar a variável dentro da função eu sei que funciona..mas eu precisava q fosse mesmo fora. mas obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
não consigo usar uma variável numa função...como faço pra transformaer ela em global?
ex:
$lol = "haha";
function lala() {
return $lol;
}
echo lala(); //NÃO FUNCIONA
como faço pra isso funcionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.