lukascolette Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 e ae galera, eu to perdendo a cabeca com estes script aki porque eu não consigo axar o erro, dem uma olhada:<?include "config.php"; //aqui inserimos as váriaveis da página de configuração$endereco = $_POST["endereco"];$estado = $_POST["estado"];$cidade = $_POST["cidade"];$email = $_POST["email"];$nome = $_POST["nome"];$dia = $_POST["dia"];$mes = $_POST["mes"];$ano = $_POST["ano"];$sexo = $_POST["sexo"];$categoria = $_POST["categoria"];$senha = $_POST["senha"];$confirma = $_POST["confirma"];$cadastrar = mysql_query("INSERT INTO fotolog (endereco, estado, cidade, email, nome, dia, mes, ano, sexo, categoria, senha, confirma)VALUES('$endereco', '$estado', '$cidade', '$email, '$nome', '$dia', '$mes', '$ano', '$sexo', '$categoria', '$senha', '$confirma')") or die(mysql_error());if($cadastrar) {echo "efetuado com sucesso";}else {echo "errado";}?>ele aparece este erro:You have an error in your SQL syntax near at line 2valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você viu se tem algum campo com apóstrofo? ( ' ) se tiver, o erro ta aí...Dica: Use a função addslashes() em todos os campos para aumentar e seguraça do seu script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lukascolette
e ae galera, eu to perdendo a cabeca com estes script aki porque eu não consigo axar o erro, dem uma olhada:
<?
include "config.php"; //aqui inserimos as váriaveis da página de configuração
$endereco = $_POST["endereco"];
$estado = $_POST["estado"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$email = $_POST["email"];
$nome = $_POST["nome"];
$dia = $_POST["dia"];
$mes = $_POST["mes"];
$ano = $_POST["ano"];
$sexo = $_POST["sexo"];
$categoria = $_POST["categoria"];
$senha = $_POST["senha"];
$confirma = $_POST["confirma"];
$cadastrar = mysql_query("INSERT INTO fotolog (endereco, estado, cidade, email, nome, dia, mes, ano, sexo, categoria, senha, confirma)
VALUES('$endereco', '$estado', '$cidade', '$email, '$nome', '$dia', '$mes', '$ano', '$sexo', '$categoria', '$senha', '$confirma')") or die(mysql_error());
if($cadastrar) {
echo "efetuado com sucesso";
}
else {
echo "errado";
}
?>
ele aparece este erro:
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.