Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Configurar Email Do Ig No Outlook Express


ELsms81

Pergunta

Galerinha, eu estou com um probleminha ao enviar emails do IG e Yahoo pelo Outlook Express, ele recebe emails normalmente, mas pra enviar dá erro...

Ele diz que o servidor recusou o endereço de email!!! Como assim??? blink.gif

Já fiz umas pesquisas por aí e num encontrei nada de interessante, mas, li que poderia ser o SP2 do XP, e já vou dizendo que num é, por que eu configurei uma conta IG no OE do Win2000, e num Win98 também e num deu certo, o mesmo erro acontece... unsure.gif

Alguém sabe o que pode ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galerinha, eu estou com um probleminha ao enviar emails do IG e Yahoo pelo Outlook Express, ele recebe emails normalmente, mas pra enviar dá erro...

Ele diz que o servidor recusou o endereço de email!!! Como assim???  blink.gif

Já fiz umas pesquisas por aí e num encontrei nada de interessante, mas, li que poderia ser o SP2 do XP, e já vou dizendo que num é, por que eu configurei uma conta IG no OE do Win2000, e num Win98 também e num deu certo, o mesmo erro acontece...  unsure.gif

Alguém sabe o que pode ser isso???

Para enviar e-mail pelo IG você tem que estar conectado pelo Ig ou usando o discador do IG

a config é smtp.ig.com.br

pop.ig.com.br

só funciona o smtp se tiver conectado pelo ig

já pelo Yahoo a config é este

O Outlook permite adicionar uma nova conta de e-mail ao seu perfil existente, para que você não tenha de substituir suas configurações atuais para enviar e receber mensagens do Yahoo! Mail: 

No menu Ferramentas, selecione "Contas." 
Selecione o menu "Mail." 
Clique no botão "Adicionar."

No menu Adicionar, clique em "Mail." 

Na caixa de texto Exibir nome, digite seu nome e clique em "Avançar."

Na caixa Endereço de e-mail, insira seu endereço completo do Yahoo! Mail (incluindo o "@yahoo.com.br") e clique em "Avançar." 

Selecione "POP3" para responder à pergunta "Meu servidor para recebimento de mensagens é um..." 

Na caixa Servidor de recebimento de mensagens (POP3, IMAP ou HTTP) digite: pop.mail.yahoo.com.br. 

Na caixa Servidor de envio de mensagens digite: smtp.mail.yahoo.com.br. 
Clique em "Avançar." 

Na caixa Nome da conta, insira seu endereço do Yahoo! Mail (sem o "@yahoo.com.br"). 

Na caixa Senha, digite sua senha do Yahoo! Mail. 
Se você quiser que o Outlook Express lembre sua senha, marque a caixa "Lembrar senha." 

Marque a caixa "Meu servidor requer autenticação." Mas não marque a caixa "Efetuar logon usando autenticação de senha segura." 

Clique em "Avançar." 

Clique em "Concluir."


----------------------------------------------------------------------------------------

Para controlar a exclusão de mensagens do servidor do Yahoo! Mail: 

No menu Ferramentas, selecione "Contas." 

Selecione o menu "Mail." 

Clique duas vezes na conta pop.mail.yahoo.com.br. 

Selecione o menu "Avançado." 

Na seção Entrega, na parte inferior da janela: marque "Deixar uma cópia das mensagens no servidor" se quiser salvar suas mensagens no servidor do Yahoo! Mail e também em seu computador local. Se quiser que suas mensagens sejam apagadas do Yahoo! Mail após recebê-las no Outlook Express, não marque esta caixa

Falou! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para enviar e-mail pelo IG você tem que estar conectado pelo Ig ou usando o discador do IG

só funciona o smtp se tiver conectado pelo ig

Nossa.. Deve ser isso então.. Que palhaçada hein?! Então quem tem banda larga num vai poder enviar emails pelo OE.. É o cúmulo mesmo!!! biggrin.gif

Valeww RAMON!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para quem está com o mesmo problema:

Eu conheço duas coisas que podem causar este problema:

1) A que o ramon citou aí em cima

2) Quando o server de mail requer aunt de tipo de msg.

Solução

1) Manda seu provedor "procurar a mamãe"

2) Vá nas propriedades da conta, clique na guia servidores, marque a opção "Servidor de mensagens do tipo" (quando não é no Express tem outro nome, mas o local é o mesmo), clique em configurações, marque a opção "Efetuar logon usando", entre com seu nome de usuário e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para enviar e-mail pelo IG você tem que estar conectado pelo Ig ou usando o discador do IG

só funciona o smtp se tiver conectado pelo ig

Nossa.. Deve ser isso então.. Que palhaçada hein?! Então quem tem banda larga num vai poder enviar emails pelo OE.. É o cúmulo mesmo!!! biggrin.gif

Valeww RAMON!!! smile.gif

Ate consegue enviar e-mails pelo outlook mas ai você tem que configurar o seu smtp.ig.com.br para o smtp.seuprovedorbandalarga.com.br

tipo eu estou conectado pelo ibest então a minha conta do ig no outlook ficaria assim

usuario: ramon@ig.com.br

pop3: pop.ig.com.br

smtp: smtp.ibest.com.br

ai funciona biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom mas deveruia funcionar pois aqui funciona do jeito que eu expliquei acima

vale acrescentar que na hora do cadastro no yahoo você devera especificar um e-mail alternativo onde recebera um e-mail pedindo para confirmar o seu cadastro.

Ai o e-mail é liberado wink.gif

Já oig basta especificar o smtp do seu provedor no qual você esta conectado na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CONSEGUIIIIIIII!!! biggrin.gif

Então RAMON... dá um ligo o que eu fiz:

Configurei o SMTP pra "smtp.globo.com" (que no caso é meu provedor banda larga)...

E nas configurações do Meu servidor requer autenticação eu fiz o logon usando meu email e senha banda larga...

Aí deu certo!!! Valeu amigos!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rogerio -

Cara, fiz a configuração que o Ramon falou e deu certo, estava passando caras com o IG, ai entrei em configurações da conta do IG no outlook, no servidor de saída marquei a opção de requerer um autenticação, e em seguida marquei fazer logo usando:

ai coloquei o endereço de e-mail completo que o provedor de banda larga me deu, e minha senha. fiz o teste enviando o e-mail e foi....

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso deu certo eu estava com um baita problema com smtp e agora estou enviando mails do outlook em banda larga valeu

Para quem está com o mesmo problema:

Eu conheço duas coisas que podem causar este problema:

1) A que o ramon citou aí em cima

2) Quando o server de mail requer aunt de tipo de msg.

Solução

1) Manda seu provedor "procurar a mamãe"

2) Vá nas propriedades da conta, clique na guia servidores, marque a opção "Servidor de mensagens do tipo" (quando não é no Express tem outro nome, mas o local é o mesmo), clique em configurações, marque a opção "Efetuar logon usando", entre com seu nome de usuário e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente nosso companheiro estava certo para quem quer usar o email do ig no outlook express basta fazer o seguinte:

Configure a propriedade da conta com "seunome"@ig.com.br em seguida pop3.ig.com.br na caixa de saída ou seja SMTP: BASTA DIGITAR O MESMO SMTP DE SAÍDA DO SEU PROVEDOR OU SEJA EX.: SMTP@GLOBO.COM.BR ISSO PARA QUEM FAZ USO DE BANDA LARGA.

Valeu pessoal, o fórum realmente é pra isso todos ajudarem e confirmar o que realmente está certo e excluir o que num dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Ezequiel --

Bom no meu caso eu estou recebendo mas não consigo enviar , e eu não tenho nenhum email de servidor, pois eu uso banda larga da net o Virtua e eu não sou obrigado a ter email pago então será que tem alguma maneira de eu enviar email´s pelo outlook????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera para habilitar o envio de e-mails do ig pelo outlook primeiro tem que ir no site da ig abrir sua caixa de e-mails ir em configuração abrir a guia encaminhamento POP e marcar a caixa habilitar encaminhamento POP.

depois no outlook abrir a propriedade da conta e na guia avançado marcar e-mails de saida SMTP na caixa o numero 465 e marcar a caixa Este servidor requer uma conexão de segurança SSL.

depois marcar no POP3 o numero 995 e marcar a caixa abaixo tambem.

Na guia servidores marcar a caixa Meu servidor requer autenticação e pronto já pode enviar e receber os e-mails do ig no outlook.

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera para habilitar o envio de e-mails do ig pelo outlook primeiro tem que ir no site da ig abrir sua caixa de e-mails ir em configuração abrir a guia encaminhamento POP e marcar a caixa habilitar encaminhamento POP.

depois no outlook abrir a propriedade da conta e na guia avançado marcar e-mails de saida SMTP na caixa o numero 465 e marcar a caixa Este servidor requer uma conexão de segurança SSL.

depois marcar no POP3 o numero 995 e marcar a caixa abaixo tambem.

Na guia servidores marcar a caixa Meu servidor requer autenticação e pronto já pode enviar e receber os e-mails do ig no outlook.

Espero ter ajudado !

Olá,

Na verdade eu só efetuei o meu cadastro porque não poderia deixar de parabenizar a nadiasil pela dica.

Desde que adquiri a Net Vírtua, há 1 ano e meio maios ou menos, eu nunca mais consegui enviar e-mails pelo Outlook Express, e com a sua dica eu consegui configurar o referido Outlook de forma a enviar e-mail pelo IG.

É bem verdade que nos últimos tempos eu estava usando a conta da OI, que eu nunca consegui configurar para envio de e-mail pelo Outlook Express, mas como consegui habilitar a conta do IG vou retomar a conta que eu tinha.

Valeu mesmo pela dica!!!

Editado por Val42
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente, eu estava com problemas no outlook para baixar os e-mais do ig.

Do nada começou a aparecer uma mensagem que não era possível contactar o servidor.´

A solução do problema é a seguinte: Basta desbloquear a captcha.

Pra facilitar clique no link

https://www.google.com/a/ig.com.br/UnlockCaptchaVocê só vai precisar digitar seu usuário e senha e...

Pronto. Seu outlook vai voltar a funcionar.

vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...