Guest - kurumin - Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 quero aprender a fazer programas em C,e pra isso quero uma ajuda de voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Coloque suas dúvidas que a gente te ajuda no que puder. Se você tiver um tempo aconselho também a ler algumas apostilas que podem te dar um conceito básico.Qualquer coisa estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 è isso ae não adianta so querer tem que se esforcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Opa!Um tuto legalzinho: www.ead.eee.ufmg.br/cursos/C/.E aqui tem compiladores: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14769.Se quiser mais, busca no Google e as dúvidas, como já foi sugerido, poste aqui.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - kurumin -
quero aprender a fazer programas em C,e pra isso quero uma ajuda de voces
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.