Liriu Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 ai pessual como eu comsigo faser o esse efeito ai embaixo, onde ta trasparente nas pernas do cara do san andreas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 você faz um retângulo e abaixa o alpha do retângulo até q ele fique desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 pegue a imagem que você quer cria 2 retagungulos um maior e outr menor em cimacomo na sua imagem no de cima deixe uma opacidade de mais ou menos uns 90%e no de baixo maior deixe uns 50%vai ter um resultado igual a este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 efeito de opacidade em um retangulo... sem + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 efeito de opacidade em um retangulo... sem + chefe parece que eu senti um ar de irronia da sua parte... sei que a resposta é uma coisa meio basica.. mas é a solução do problema do nosso amigo Liriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 opa galerinha vamo ficar tudo na paz hein, nada de stress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 opa galerinha vamo ficar tudo na paz hein, nada de stress Realmente! já que a pergunta foi respondida é só fechar o post e a farra acaba ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Liriu
ai pessual como eu comsigo faser o esse efeito ai embaixo, onde ta trasparente nas pernas do cara do san andreas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados