kadu Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 ninguém opinia sobre os trabalhos feitos não????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 as avaliações estão sendo feitas em um bom ritmo...não entendo porque a reclamação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 é... ruim não está, mas antes tinha muito mais gente avaliando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 o motivo pode ser o mesmo que muitos moderadores saíram do cargo...tempo. muita gente começou a trabalhar, fazer faculdade, etc..e caiu um pouco a assistência do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 putz eu não notei isso pra mim as asvaliações continuam em cima hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Antes tinha mais gente avaliando, mas acho que hoje tem mais gente preocupada em dar uma avaliação decente, e não só o, ta bom!, nota 5, não gostei! Um monte de comentários que não ajudavam em nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Antes tinha mais gente avaliando, mas acho que hoje tem mais gente preocupada em dar uma avaliação decente, e não só o, ta bom!, nota 5, não gostei! Um monte de comentários que não ajudavam em nada! É verdade!eu sempre passo por aki, mas num vou avaliar uma coisa que eu num sei nem por onde começa!Abs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 sempre gostei de postar aki, vou voltar a ativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.