Ifrit Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Olá pessoal, sou novato em lixux ou melhor nunca trabalhei com linux.se alguém puder me dizer uqal é a versão do linux que o pessoal mais usa!Ouvi falr que o Red Rat é bom, o Conectiva o Mandrake o Suzi.............enfim qual é o melhor?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Olá, abaixo vou listar alguns deles e suas características:Kurumin - bom para iniciantes, fácil instalação, roda a partir do cdMandrake - muito bom também! uso fácilRed Hat - também é bom! usa-se + para servidoresConectiva - Esse é mais dificil de ser usadoSuse - também é bem treta mexer com ele.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 e a Big Linux alguém sabe me dizer se é boa??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 eo A Versão Big Linux é boa alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Olá, O BigLinux é baseado no Knoppix e também no Kurumin.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Eu recomendo o Fedora Core. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Cara na minha opiniaum, o SLACK 10.1 estah bom, mas com alguns bug's e coisa e tal...O SUSE foi comprado pela NOVELL, dahim vai ter algumas coisas, para quem gosta de REDES NOVELL, tipo o REd Hat, c eu não m engano agora é um lance meio "tem que pagar", saca?!O fedora, tah bem estável, e aconselho usar ele...Mas para você que c diz iniciante, existe o CONECTIVA, o KURUMIN, o KALANGO... que saum fáceis de c usar...Outra distribuição q estah m xamando a atenção, é o GENTOO... Cara, eu particularmente uso GENTOO, e RED HAT aki em casa, e axo os dois, muito bons...Abraços, e espero ter ajudado...Iter Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Eu acho o Kurumin pois roda direto do cd ocupa menos espaco e é bem estavel e isso que importa o resto tem muitas frescuras botanzinho luzinha que pisca isso tudo é lixo prefiro um sistema mais robusto do que fresco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 O melhozinho para iniciantes creio ser o kurumim, tambem sou iniciante e estou mexendo com o conectiva 10, só que axo que tem muita treta para quem quer começar. Não sei, vai a gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ifrit
Olá pessoal, sou novato em lixux ou melhor nunca trabalhei com linux.
se alguém puder me dizer uqal é a versão do linux que o pessoal mais usa!
Ouvi falr que o Red Rat é bom, o Conectiva o Mandrake o Suzi.............
enfim qual é o melhor??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.