Guest Tiago Almeida Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Como eu faço para restringir as informações publicadas em meu site ou seja como eu posso impedir que pessoas sem minha autoria copiem o conteudo do meu site e publiquem em seu nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 o que você pode fazer é bloquear o acesso ao botão direito do mouse e redimensionar a janela. Mas não é impossível pegar o conteúdo e seu source.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Eu acho que ele não está falando em relação a scripts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Eu acho que ele não está falando em relação a scripts...Na verdade acho que é....Pelo menos foi o que ele disse:posso impedir que pessoas sem minha autoria copiem o conteudo do meu site e publiquem em seu nomefalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.