prtdias Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Formatei o meu HD , pois ele estava dando muito pau, fiz o backup de todos os meus arquivos em um cd, que sumiu, só que eu preciso apenas de um arquivo que contém uma planilha de custos montada em excel, passei um programa de recuperação de arquivos ( mLost ) que consegue em muitos casos recuperar os arquivos mesmo que elesjá tenham sido formatados e ele conseguiu recuperar este arquivo, o problema é que ele veio danificado, já usei varios programas para tentar recuperá-lo e nada, será que não tem mais jeito, quando tento abrir , o excel exibe uma mensagem que o arquivo se encontra em formato desconhecido, o que não é verdade pois a extensão é xls, só que quando abre, é uma coisa totalmente inelegível,será que alguém pode me ajudar?Preciso muito deste arquivo.prtdias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 A seção de hardware pode ser mais adequada pra sua duvida beleza? E seja bem vindo falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 vou transferirmas eu acho que uma vez formatadoé hora de dar xau rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 pode dar adios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
prtdias
Formatei o meu HD , pois ele estava dando muito pau,
fiz o backup de todos os meus arquivos em um cd, que sumiu,
só que eu preciso apenas de um arquivo que contém uma planilha de
custos montada em excel, passei um programa de recuperação
de arquivos ( mLost ) que consegue em muitos casos recuperar os arquivos mesmo que eles
já tenham sido formatados e ele conseguiu recuperar este arquivo, o problema
é que ele veio danificado, já usei varios programas para tentar
recuperá-lo e nada, será que não tem mais jeito, quando tento abrir ,
o excel exibe uma mensagem que o arquivo se encontra em formato desconhecido, o que não
é verdade pois a extensão é xls, só que quando abre, é uma coisa
totalmente inelegível,será que alguém pode me ajudar?Preciso muito deste arquivo.
prtdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.