Guest - Gustavo - Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Tpw estou tentando compila uns arkivos mais quando vo compilar da um erro D:\Darksouls Serv\Serv\Makefile.win [build Error] [otserv.exe] Error 1 se alguém souber posta a solucao aivlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Este erro ocorre para um ou para mais arquivos quando você os compila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Este erro ocorre para um ou para mais arquivos quando você os compila? Tpw, Ele só da esse erro bem no final da compilação.D:\Darksouls Serv\Serv\Makefile.win [build Error] [otserv.exe] Error 1Pensei q ele num estava axando esse arquivo, mais ele ta na pasta Bom se você souber o que é esse erro me avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Que estranho. Qual o compilador que você utiliza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodrin Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Que estranho. Qual o compilador que você utiliza? Dev-C++Num Faço a minima idéia do esta acontecendo, porque os arquivos estão todos certos.Sera alguma configuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 È possível... tenta instalar o dev-c++ na raiz (diretório c:\dev-cpp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodrin Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 È possível... tenta instalar o dev-c++ na raiz (diretório c:\dev-cpp). Aki esta instalado desse mesmo geito q você falo....As source deve estar na pasta, ou em qualquer lugar ela funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leonardo - Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 o alguém consegui u otserv.exe ai pa mim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Tpw estou tentando compila uns arkivos mais quando vo compilar da um erro
D:\Darksouls Serv\Serv\Makefile.win [build Error] [otserv.exe] Error 1
se alguém souber posta a solucao ai
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.