Gafanhoto Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 virou moda esse tipo de post? :lol:você vai usar como executavel ou na web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gafanhoto - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 :blink: Como executável........num swf em fullscreen :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gafanhoto - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 É que se eu usar uma função onRelease com um javascript("window.close", "_top") ele abrirá o I.Explorer e chamará o javascript...... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 getURL("java script:window.close()"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Mas daí com essa função vai abrir o I.Explorer e fechar a janela.....eu queria que saísse direto..... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Vou ver se funciona......VALEU!!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 NUM FUNCIONA....... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 É que eu vou usar num executável...não na WEB........essa função não funciona....eu quero que ele de um QUIT..... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 por isso eu tinha perguntado, mas você não respondeuusa esse:fscommand("quit"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Muito Obrigado....me quebrou um baita galho!!!!!! FUncionou beleza....é q eu sou novo no pedaço..... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.