Guest - fly - Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 como eu posso desenhar varias imagens e altera-las para que fiquem extamente do mesmo tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 detalhe melhor sua duvidavocê faz a img? deixar do mesmo tamanho WxH? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 na realidade um amigo está fazendo alguns desenhos e eu vou usa-los em uma pagina de internet, só que gostaria que todos ficassem prorcionalmente do mesmo tamanho.ah, e tem como eu criar imagens ex preciso desenhar um barco, no estilo desses bonecos de usuarios na página, qual a ferramenta que devo usar? preciso usar o corel pr fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 deixa ver se entendiserao cliparts que você vai colocar no site com tamanhos iguais é isso?a ideia é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bath Process tem no tópico suspenso faq 5 e tutoriais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 sim é isso mesmo, esses de pesquisa membro etc.peço desculpas por estar sempre perguntando é porque raramente tenho acesso a net e pr pesquisar é complicado.no corel ouvi dizer q tem uma ferramenta chamada bezier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 beleza mano, aki é pra gente perguntar mesmo, mas pesquisar as vezes sempre é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
como eu posso desenhar varias imagens e altera-las para que fiquem extamente do mesmo tamanho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.