Joaozava Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Tenho um banco em sql server 2000 que tem vários registros...Como faço para criar um backup somente da estrura do banco(tabelas, views, etc..), sem nenhum registro?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Tenho um banco em sql server 2000 que tem vários registros...Como faço para criar um backup somente da estrura do banco(tabelas, views, etc..), sem nenhum registro?Obrigado! Olá joão, o conceito de backup na verdade é para recuperação de dado perdidos. o que você pode estar fazendo é criando um backup e deletando os dados ou então gerar Scripts das tabelas existentes.AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Exatamente.....eu me expressei mal...Eu queria gerar um script da estrutura do banco...que ficam em arquivos texto e tal....Por exemplo, para fazer um backup do banco eu vou em tools > backup databaseai é gerado um arquivo texto com todas as informações que tem o banco....eu queria fazer a mesma coisa, so que somente com a estrutura do banco.Valeu!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Exatamente.....eu me expressei mal...Eu queria gerar um script da estrutura do banco...que ficam em arquivos texto e tal....Por exemplo, para fazer um backup do banco eu vou em tools > backup databaseai é gerado um arquivo texto com todas as informações que tem o banco....eu queria fazer a mesma coisa, so que somente com a estrutura do banco.Valeu!Abraços. No Enterprise Mananger Selecione as tabelas e clique com o botão direito / All tasks / Generate ScriptsOkDigite um nome e salvebeleza??AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Ok....Mas depois, como eu faço para criar um novo banco com essa estrutura??Do jeito que eu estava acostumado deu erro...Tools > Restore databaseEu teria que fazer de outra maneira??Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Ok....Mas depois, como eu faço para criar um novo banco com essa estrutura??Do jeito que eu estava acostumado deu erro...Tools > Restore databaseEu teria que fazer de outra maneira??Valeu! Com os scripts em mãos é só você executar eles depois no query Analyser.Mas sinceramente, eu criaria uma copia da base se fosse muito grande apagaria os dados dela, porque dessa forma não iria me preocupar com as procedures e views jobs ...AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Valeu Lisandro Oliveira!...Mas a unica forma de eu criar um script da estrutura do banco seria assim??Não existe outra forma igual ao backup, mas sem os registros??Para que eu não precise ficar excluindo os registros, ou me preocupando em criar script das views,tables, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Tenho um banco em sql server 2000 que tem vários registros...
Como faço para criar um backup somente da estrura do banco(tabelas, views, etc..), sem nenhum registro?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.