Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Sabe..;


Deividy

Pergunta

:( Eu tenho uma tabela que mostra os resultados de um consulta na ultima coluna eu tenho que fazer um link só que eu teria que levar a variavel que esta dentro dela como fazer.

" ponto "

<table width="500" border="1">

  <tr>

    <td width="139" rowspan="5">foto do grupo</td>

    <form>

      <td width="253">Nome do Grupo:<font color="#003399"><%= rsUsers.Fields("grupo").Value %></font></td>

      <td width="68"><input type="submit" name="Submit" value="Alterar" title="Alterar o Nome do Grupo"></td>

    </form>

  </tr>

  <tr>

    <form>

      <td>Integrantes<font color="#000099">:<%= rsUsers.Fields("Usuario").Value %></font></td>

      <td><input type="submit" name="Submit2" value="Cadastro" title="Cadastro dos Integrantes do Grupo"></td>

    </form>

  </tr>

  <tr>

    <td colspan="2">Estado<font color="#000099">:<%= rsUsers.Fields("estado").Value %></font></td>

  </tr>

  <tr>

    <td colspan="2">Cidade<font color="#000099">:<%= rsUsers.Fields("cidade").Value %></font></td>

  </tr>

  <tr>

    <td colspan="2">Ponto<font color="#000099"><a href="grafponto.asp">:<%= rsUsers.Fields("ponto").Value %></a></font></td>

  </tr>

</table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...