together Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá..estou procurando um bom designer para fazer uma parceria comigo!!eu e o parceiro arranjamos sites pra fazer e dividimos os lucros....estou prescisando com urgencia pois já 2 sites pra fazer e num manjo de design!!eu consigo no minimo 1 site por mes, pois fiz parceria com uma grafica e estou desenvolvendo sites para clientes deles...contato: otogether@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 eu aceito a proposta meu MSN é artefj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 eu tb.. construtorsite@hotmail.com programa asp, arranjo patrocinios e sou design.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 não é uma boa o cara é um trapaceiro fiii duma egua >=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 que isso... é briga é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 não é uma boa o cara é um trapaceiro fiii duma egua >=( Mas o que aconteceu poirot ?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 não é uma boa o cara é um trapaceiro fiii duma egua >=( Mas o que aconteceu poirot ?falou. fiz o lay, depois não deu mais as caras, fazer o que não é?, o cara é sem criatividade e pobre de espirito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
together
Olá..
estou procurando um bom designer para fazer uma parceria comigo!!
eu e o parceiro arranjamos sites pra fazer e dividimos os lucros....
estou prescisando com urgencia pois já 2 sites pra fazer e num manjo de design!!
eu consigo no minimo 1 site por mes, pois fiz parceria com uma grafica e estou desenvolvendo sites para clientes deles...
contato: otogether@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.