Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Mails Em Html


gimbras

Pergunta

Alguém sabe dalguma forma para enviar mails em HTML?

A maneira k eu faço n deve ser a melhor:

faço a página toda, coloco-a no servidor, visito-a com o IE, copio tudo e colo numa nova mensagem de mail do outlook (pre-definido o ms word para editar html messages). Dps mando.

Algumas cenas do HTML deixam de ser vistas porque estou a colar no doc. do word, como por exemplo as background images.

Mesmo usando o worldcast n dá smile.gif

Se alguém conhecer algum outro melhor metodo e outras aplicaçoes, mim agradece! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem alguns bons sistemas de newsllester que vem com editor HTML como por exemplo o ChacalMail. Usando um sistema de news vai ficar muito mais fácil enviar e-mails em HTML do que do jeito que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

certo o problema é k aqui na empresa o alojamento é da idade da pedra.

25 Megas de alojamento de páginas só HTML, por 25 euros por mês (k abuso)

e por isso n posso instalar scripts no mesmo.

já falei com o chefaço mas ele ainda n quer pensar nisso para já.

vou ter de me virar doutra forma, se alguém poder ajudar, eu uso o Worldcaste mas n dá na mesma.

(obrigado pela dica sempre posso usar nos meus sites k têm alojamento decente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você também pode usar o iServiços.com eles tem uma news bem legal da pra enviar mails HTML numa boa ou se quiser continuar usando o Outlook use o Editor HTML do proprio Outlook: quando tiver editando a msg vá em Exibir e selecione a opção Editar código, depois clique na guia HTML e cole o código (as imgs devem estar com src= a url delas na net, com http://).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

será que ele nnão te deixa usar um sever grátis com trafego ilimitado, 100 megas, e suporte a asp?

Você também pode usar o iServiços.com eles tem uma news bem legal da pra enviar mails HTML numa boa ou se quiser continuar usando o Outlook use o Editor HTML do proprio Outlook: quando tiver editando a msg vá em Exibir e selecione a opção Editar código, depois clique na guia HTML e cole o código (as imgs devem estar com src= a url delas na net, com http://).

isso ai já deixa, mas pode me sugerir algum, é k ainda n conheço nenhum smile.gif

por acaso noutro forum já m disseram isso tmb.

vou experimentar isso do outlook. ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que ele está dizendo deve estar em https://www.scriptbrasil.com.br, mas antenção não é o fale conosco que está no menu superior.

obs: já que você quer é enviar news não sei como um formail vai poder te ajudar, mas tenta-lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu Outlook é o Express nele da para editar HTML sem o word.

Tem um detalhe eu não tenho Word instalado (uso GNU Abi Word) pode ser que quando tenha Word instalado na máquina ele edite as msg's por algum plugin do Word

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu Outlook na ajuda

View the HTML source of a Web page

You must be viewing a Web page for this option to be available.

Contudo a page ainda n está feita smile.gif

Primeiro Passo, abrir novo documento > página Web > Ver > HTML SOURCE.

Pk ao abrir nova mensagem o Outlook abre uma pagina do word e essa opcao de ver HTML SOURCE n está disponivel.

eu estou a usar o Microsoft Outlook do Office, não o Outlook Express do InternetExplorer, esse é mais limitado.

Obrigadão Mr. Barn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu Outlook é o Express nele da para editar HTML sem o word.

Tem um detalhe eu não tenho Word instalado (uso GNU Abi Word) pode ser que quando tenha Word instalado na máquina ele edite as msg's por algum plugin do Word

pois era isso mesmo.

agora atraves do outlook express, já vi a cena, vou experimentar, obg pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...