blood Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 avaliem aew.... clicka aqui..! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Ficou legal a apresentação. nota 8.0, mas o site não abriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 avaliem aew.... clicka aqui..! ;) :D Caramba, acho que denunciei isso sem querer hehehe foi mal parceiro, mais a parada ficou muito show, um dia vou fazer um igualzinho, quem sabe daqui a alguns meses kakakakakakak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 acho que denunciei isso sem querer hehehe foi mal parceiro... sim você denunciou, por favor preste um pouco mais de atençãoSobre a avaliaçção eu tb não gostei não, acho q seria melhor c você fizesse alguma animação como personagem e não só no texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 aih velho... eu sei q tah horrivel.. foi minha primera animação :( mas eu vo melhorah... vo fazeh curso d flash ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 é vei....ficou um, pokim estranho mesmo................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 aih velho... eu sei q tah horrivel.. foi minha primera animação :( mas eu vo melhorah... vo fazeh curso d flash ;) eu não disse q está horrivel eu apenas disse q animar o personagem vai causar uma impressão melhor em quem ve.e sobre o curso de flash o da script brasil (iPed) é bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
avaliem aew.... clicka aqui..! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.