Nofx Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bom , tambem sou novo no Java script, e tambem estou precisando de uma ajudinha, preciso de uma função que quando você passe o mouse sobre o menu mostre uma janela de links e ao tirar o mouse essa janela suma obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Não seria um menu Pop up que você tá querendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Mr.Bam seria assim, entrei em seu site e o menu que tenho aqui tem a mesma função do que tem em seu site. Exemplo: em seu menu você tem: serviços, busca, dowloads e quando você passa o mouse por cima do menu ele abre outra janela contendo seus links....até esse pedaço o meu funciona...só que na hora que você tira o mouse de cima dessa janela...a minha continua apareçendo(não some), some só a partir do momento que você clica fora do menu...caso você n entenda...vou tentar colocar meu codigo aqui para que você possa visualizar!!! obrigado por estar me ajudando.vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nofx
Bom , tambem sou novo no Java script, e tambem estou precisando de uma ajudinha, preciso de uma função que quando você passe o mouse sobre o menu mostre uma janela de links e ao tirar o mouse essa janela suma
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.