Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Certificação Dw Mx

vulmarjunior

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Certo só que esses site só tem livros para nivel iniciante, e eu já tenho muitos livros para iniciante, eu quero algo mais avançado.

Eu vi na amazon.com um guia de certificação com 300 questões semelhante as da prova, da macromedia press, será que alguma livraria vende ele no brasil, mesmo que seja em ingles?

Mas valeu de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olá, bom eu não sei de nenhum livro que irá lhe preparar com as questões, mas pelo menos aqui em são paulo tem as apostilas feitas pela macromedia traduzidas, e lá contém td sobre seu software, inclusive eu tenho ela onde fiz o curso eles são ligados com a macromedia, por isso!!

Mas um livro bom que eu recomendaria é

Título: Macromedia Dreamweaver Mx

Ele é muito bom, ajuda tanto para iniciantes nos primeiros capitulos, como vai avançando que é oque você deseja!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0
Alguém conhece um bom livro que seja guia de estudo para a certificação do dreamweaver MX, além da bíblia do dreamweaver.

Algum que tenha exemplo de questões que caem na prova

Olá amigo,

Eu tenho um livro bem completo sobre asp....Nam é tudo, mas tem alguma coisa...

Se você me der uma informação eu posso lhe fornecer uma cópia.

Eu preciso saber como se faz para inserir uma foto no banco de dados usando o Dreamweaver com asp.

meu email: wagner@galopes.net

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...