Anderson P. Gomes Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 :blink: bem eu sou novato no flash e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um logo maneiro, como diversar animações de texto, tipo essas do proprio site, pois não conheço esses recursos do flash mx ainda.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 véio... eu disponibiliei parte d euma palestra minha sobre logotipia.... não vai ensinar você fazer logotipo... mas vai te dar uma grande nossao de como fazer uma logo.. e como escolher as cores e etc... ou seja um monte de dica...clique aqui...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 véio... eu disponibiliei parte d euma palestra minha sobre logotipia.... não vai ensinar você fazer logotipo... mas vai te dar uma grande nossao de como fazer uma logo.. e como escolher as cores e etc... ou seja um monte de dica...clique aqui...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Valeu obrigado manow.... Vou dar uma lida...È que sou novo e não sei fazer essas paradas ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson P. Gomes
:blink: bem eu sou novato no flash e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um logo maneiro, como diversar animações de texto, tipo essas do proprio site, pois não conheço esses recursos do flash mx ainda.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.