rdmenor Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 ae Galera Como faaço para colocar um texto em movimento no rodaté quando carrego a pagina?Pode ser aparecendo letra por letra ou ele vir deslisando até chegar ao canto esquerdo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Acho que é isso que você quer...pelo menos foi o que você disse:<marquee>Seu texto aqui</marquee> Senão for isso, posta lá na seção de JS.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 No rodapé ou na barra do brownser?? se for isso é com Javscrpit.... tenho alguns prontos para alterar a gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Tipo.. isse também é legal..mas eu quero naquela barra inferior do navegador. onde aparece o percente do download da pagina, onde aparece o cadeado indicando site seguro.sabe qualé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Se for na barra de status:Um exemplo bem básico:<body onload="window.status('Seu Texto Aqui')"> Mas é lógico que você pode encontrar umas funções que fazem algumas coisas a mais.você pode encontrar na seção de JS daqui do site.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Testa ai ve se é isso que voce quer, qualquer coisa tenho outros prontos<script language=JavaScript><!--// fear var hellotext=" Tali e Di Forever" var thetext="" var started=false var step=0 var times=1 function welcometext() { times-- if (times==0) { if (started==false) { started = true; window.status = hellotext; setTimeout("anim()",1); } thetext = hellotext; } } function showstatustext(txt) { thetext = txt; setTimeout("welcometext()",4000) times++ } function anim() { step++ if (step==9) {step=1} if (step==1) {window.status='.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`· ' +thetext+ ' ¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.'} if (step==2) {window.status='·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯` ' +thetext+ ' .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸'} if (step==3) {window.status='`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯ ' +thetext+ ' ·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.'} if (step==4) {window.status='¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´ ' +thetext+ ' ´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·'} if (step==5) {window.status='´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.· ' +thetext+ ' ¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´'} if (step==6) {window.status='·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸. ' +thetext+ ' `·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯'} if (step==7) {window.status='.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸ ' +thetext+ ' ·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`'} if (step==8) {window.status='¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·. ' +thetext+ ' .¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·'} setTimeout("anim()",80); }welcometext();// --></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Testa ai ve se é isso que voce quer, qualquer coisa tenho outros prontos<script language=JavaScript><!--// fear var hellotext=" Tali e Di Forever" var thetext="" var started=false var step=0 var times=1 function welcometext() { times-- if (times==0) { if (started==false) { started = true; window.status = hellotext; setTimeout("anim()",1); } thetext = hellotext; } } function showstatustext(txt) { thetext = txt; setTimeout("welcometext()",4000) times++ } function anim() { step++ if (step==9) {step=1} if (step==1) {window.status='.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`· ' +thetext+ ' ¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.'} if (step==2) {window.status='·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯` ' +thetext+ ' .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸'} if (step==3) {window.status='`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯ ' +thetext+ ' ·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.'} if (step==4) {window.status='¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´ ' +thetext+ ' ´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·'} if (step==5) {window.status='´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.· ' +thetext+ ' ¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´'} if (step==6) {window.status='·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸. ' +thetext+ ' `·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯'} if (step==7) {window.status='.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸ ' +thetext+ ' ·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`'} if (step==8) {window.status='¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·. ' +thetext+ ' .¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·'} setTimeout("anim()",80); }welcometext();// --></script> Ali onde esta "Tali e di forever" digite o que voce quer, peguei esse ai, se quiser tenho outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Testa ai ve se é isso que voce quer, qualquer coisa tenho outros prontos<script language=JavaScript><!--// fear var hellotext=" Tali e Di Forever" var thetext="" var started=false var step=0 var times=1 function welcometext() { times-- if (times==0) { if (started==false) { started = true; window.status = hellotext; setTimeout("anim()",1); } thetext = hellotext; } } function showstatustext(txt) { thetext = txt; setTimeout("welcometext()",4000) times++ } function anim() { step++ if (step==9) {step=1} if (step==1) {window.status='.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`· ' +thetext+ ' ¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.'} if (step==2) {window.status='·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯` ' +thetext+ ' .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸'} if (step==3) {window.status='`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯ ' +thetext+ ' ·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.'} if (step==4) {window.status='¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´ ' +thetext+ ' ´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·'} if (step==5) {window.status='´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.· ' +thetext+ ' ¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´'} if (step==6) {window.status='·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸. ' +thetext+ ' `·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯'} if (step==7) {window.status='.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸ ' +thetext+ ' ·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`'} if (step==8) {window.status='¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·. ' +thetext+ ' .¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·'} setTimeout("anim()",80); }welcometext();// --></script> Ali onde esta "Tali e di forever" digite o que voce quer, peguei esse ai, se quiser tenho outros Isso. exatamente isto..só não entendi exatamante o funcionamento..se depois e iniciar a função JS o codigo é comentado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Caro amigo, pelo que entendi é isso que voce queria mesmo, então se voce querer tenho outras opções aqui, voce quem sabe e se querer manda uma resp aqui que tento explicar a sequencia.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Testa ai ve se é isso que voce quer, qualquer coisa tenho outros prontos<script language=JavaScript><!--// fear var hellotext=" Tali e Di Forever" var thetext="" var started=false var step=0 var times=1 function welcometext() { times-- if (times==0) { if (started==false) { started = true; window.status = hellotext; setTimeout("anim()",1); } thetext = hellotext; } } function showstatustext(txt) { thetext = txt; setTimeout("welcometext()",4000) times++ } function anim() { step++ if (step==9) {step=1} if (step==1) {window.status='.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`· ' +thetext+ ' ¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.'} if (step==2) {window.status='·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯` ' +thetext+ ' .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸'} if (step==3) {window.status='`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯ ' +thetext+ ' ·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.'} if (step==4) {window.status='¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´ ' +thetext+ ' ´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·'} if (step==5) {window.status='´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.· ' +thetext+ ' ¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´'} if (step==6) {window.status='·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸. ' +thetext+ ' `·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯'} if (step==7) {window.status='.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸ ' +thetext+ ' ·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`'} if (step==8) {window.status='¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·. ' +thetext+ ' .¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸.·´¯`·'} setTimeout("anim()",80); }welcometext();// --></script> Ali onde esta "Tali e di forever" digite o que voce quer, peguei esse ai, se quiser tenho outros Isso. exatamente isto..só não entendi exatamante o funcionamento..se depois e iniciar a função JS o codigo é comentado.. Bom, se você não entendeu o motivo da utilização do comentário <!-- --> dentro da tag <script language=javascript></script> o motivo é simples: O comentário é feito para evitar que browsers mais antigos exibam o código na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
ae Galera Como faaço para colocar um texto em movimento no rodaté quando carrego a pagina?
Pode ser aparecendo letra por letra ou ele vir deslisando até chegar ao canto esquerdo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.