Guest - carlos - Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 se alguém já conhece sabe o q eu to postando.o site http://www.2advanced.comcara, é impossivel alguém faze uma coisa daquelas so com flash...P.S. não sei se aki era o local pra bota isso, mas eu precisa fala com alguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 dar sim!!mas achoq ia dar muitu trabalhu usar so o flash!!ele deve ter usado o swift e outros ai da linha! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 essa parte 3d provavelmente foi usado outro programa como 3d studio, swish, etc..se num me engano, esses caras escreveram a bíblia do flash mx...os cara é muito bao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 cara, nos tesmos que entender que a ferramenta é muito 10 e vai ser uma ferramenta ferrado no futuro que vai revolucionar muito mais a web..... mais no momento esta 10 e da para fazer muitas coisas com ela.......so que você tem que ver, que esta empresa tem uma equipe ferrade de designer, programadores e muito mais, tem equipamentos de ponta e ferramentas..... é outro nivel, sem contar verba para envestir em outras ferramentas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 com verba ou não, equipe de plantão ou não os kras são bão mesmo, mas já vi alguns outros que tb são tão bons quanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 os caras com o treinamento mais fudido que tem..... com incentivo.. R$$$$$ não deve ser poucoi..... e com todos os recursos .. so sai essas coisas de doido......alguém já viu o site do x-men 2??? também é doido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 cara....... maxa mesmo o site do x-men2.... mas já q isso aki ta virando um tópico só pra analize de sites....http://www.doom3.comé um poco do demonio mas também é muito maxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Alo Galera..... Pow, os sites feitos em flash realmente são bons, bonitos e tal mas o tempo que demora pra carregar é uma merda, pelo menos aqui no brasil, onde a internet mesmo banda larga é lenta, ainda ta muito longe do flash ser a melhor opção em ambiente web.....prefiro meu JavaScript!!!!!!!!!!!!!!!!!Um Abraço !! ! ! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Olhem esse!www.neostream.comEsse sim é desumano! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 quanto ao capital deles, com certeza é muito alto...eles tem uma empresa de hosting também, 2advanced.net ...vi um vídeo de lá, mostra o equipamento deles..e é impressionante o que eles tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 pode ter certeza que assim como qualque coisa empresa, foram crescendo aos poucos, que junto com um excelente trabalho, a necessidade de investimento e crescimento fez com que se tornassem tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - carlos -
se alguém já conhece sabe o q eu to postando.
o site http://www.2advanced.com
cara, é impossivel alguém faze uma coisa daquelas so com flash...
P.S. não sei se aki era o local pra bota isso, mas eu precisa fala com alguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.