Deividy Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 eu tenho uma variavel com o nome de "resultado", e esta traz um númeroeu tenho que comparar esse numero com 14 e 20 pontos péssima21 e 26 pontos ruim27 e 35 pontos Aceitável36 e 40 pontos Boaacima 40 pontos Ótimame deem uma dica de como posso fazer isso.Eu sei que com if then else dá para fazer só não consigo pensar como comparar entre ex. 21 e 26 usando a variavelSe alguém puder dar uma mão. :( :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Decio - Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 If Resultado >= 14 And Resultado <= 20 Then Response.Write "péssima"If Resultado >= 21 And Resultado <= 26 Then Response.Write "ruim"If Resultado >=40 Then Response.Write "Otima" E assim por diante...:ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 para fazer com if then.<%If numero>21 and numero<26 thenResponse.Write("Ruim")%>E por aí vai.[]'sNelson Soareshttp://www.ondgospel.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 obrigado... já podem fechar moderadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Desculpe ai Nelson , mas sua lógica esta errada:O que está sendo proposto é :de 21 e 26 pontos , responda ruimNo seu código If numero>21 and numero<26 then , quando o resultado for 21 ou 26 , não será mostrado nada pois 21 não é maior que 21, nem 26 é maior que 26. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Ok. Foi só um exemplo e é só adaptar ao que quer. A lógica está certa, mas para o que ele quer, é só colocar o "=".[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Blzzzz... Nelson , não quis ofender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 beleza Decio.. é claro que não ofendeu. Estamos aí.. todos se ajudando.Abraços,Nelson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho uma variavel com o nome de "resultado", e esta traz um número
eu tenho que comparar esse numero com
14 e 20 pontos péssima
21 e 26 pontos ruim
27 e 35 pontos Aceitável
36 e 40 pontos Boa
acima 40 pontos Ótima
me deem uma dica de como posso fazer isso.
Eu sei que com if then else dá para fazer só não consigo pensar como comparar entre ex. 21 e 26 usando a variavel
Se alguém puder dar uma mão.
:( :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados