Guest Antonio Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Amigos,Alguém sabe como faço para fixar um único endereço do site na barra de endereços ?ou seja: Meu site chama-se www.meusite.com.br Se a pessoa clicar no link download, a barra de endereços ficará:www.meusite.com.br/downloads.htmlEu gostaria que sempre, em qualquer link aparecesse apenas o primeiro endereço (www.meusite.com.br)obrigado,Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Se você por um frame ou iframe e fazer com q os links abram em um deles o endereço nunk muda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Ai cara o Fire sul falo tudo frame é o canal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Pelo que eu saiba, frame é a única solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Antonio
Amigos,
Alguém sabe como faço para fixar um único endereço do site na barra de endereços ?
ou seja: Meu site chama-se www.meusite.com.br
Se a pessoa clicar no link download, a barra de endereços ficará:
www.meusite.com.br/downloads.html
Eu gostaria que sempre, em qualquer link aparecesse apenas o primeiro endereço (www.meusite.com.br)
obrigado,
Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.