dhyeggo Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 galera estou fazendo um site e tipow meus botões que crio são muito qradrados gostaria de saber como fazer botoões para os lins do meu site mais bunitos não sei algo novo alguma ideia ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Mas você quer botões feitos com imagens? ou com textos? Se você quer com imagens, aprende a mexer em algum bom editor de imagem, tipo Fireworks ou PhotoShop, mas se você quer com texto puro, aprende CSS com Javascript que também traz bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 cara eu faço meus botões no FIREWORKSele e simples de mexer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 se você usa DW pode tb usar os botões em FLASH que ficam no menu OBJETOS, mas eu particularmente acho aquilo muito manjado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhyeggo
galera estou fazendo um site e tipow meus botões que crio são muito qradrados gostaria de saber como fazer botoões para os lins do meu site mais bunitos não sei algo novo alguma ideia ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.