Guest - André - Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Olá pessoal, seguinte:Criei um calendário com uma opção do usuário poder exibir um mês adiante ou um mês atrás, só que para exibir esse mês a frente tenho q atualizar a página... tem como eu mudar uma tabela inteira '<table></table>' sem precisar atualizar a página?valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 creio q não..se você não quer atualizar a página td, coloca o calendário num iframe e atualiza só ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 cara, entra nessa página Lagoinha, tem um quadradinho que tem abas de notícias (Brasil, Mundo, Esportes, Economia)... não parece ser javascript, para php puro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 cara, entra nessa página Lagoinha, tem um quadradinho que tem abas de notícias (Brasil, Mundo, Esportes, Economia)... não parece ser javascript, para php puro... *parece ser php puro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Olá pessoal, seguinte:
Criei um calendário com uma opção do usuário poder exibir um mês adiante ou um mês atrás, só que para exibir esse mês a frente tenho q atualizar a página... tem como eu mudar uma tabela inteira '<table></table>' sem precisar atualizar a página?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.