Guest Bosco Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Tenho o seguinte caso:<form method="post" action="http://www.yuorhost.com/cgi-bin/post-query" onSubmit="return checkform(this)">Ok. sei que devo substituir o action exemplo pelo meu servidor //inetpub/wwwroot (localhost) mas já tentei de tudo e não consigo rodar um programa teste do livro que estou estudando.(porque não sei a sintax). alguém pode me dar uma força ???obrigado. manuel.bosco@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Olá Bosco! Inicialmente cabe dizer que isso ai não é asp e sim html e javascript, pelo que o pessoal de lá seriam mais indicados para te ajudar. Mas pelo que conheço da coisa, acho que vce está dando duas instruções diferentes para a submissão do formulário, uma no hiperlink do action e outra no "on submit". Acho que o erro está ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 você vai ter que subir alguns niveis....assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 você ta mexendo com cgi???? então tem q ir lá no cgi... e for asp.. pode colocar so o nome do arquivo mesmo se ele estiver na mesma pasta<form method="post" action="pagina.asp" onSubmit="return checkform(this)"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bosco
Tenho o seguinte caso:
<form method="post"
action="http://www.yuorhost.com/cgi-bin/post-query"
onSubmit="return checkform(this)">
Ok. sei que devo substituir o action exemplo pelo meu servidor //inetpub/wwwroot (localhost) mas já tentei de tudo e não consigo rodar um programa teste do livro que estou estudando.(porque não sei a sintax). alguém pode me dar uma força ???
obrigado. manuel.bosco@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.