Guest Gerson Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 :huh: Quando eu mando enviar o e-mail no form da minha pagina não acontece nada não aparece a pagina que vai aparecer depois que o usuário enviar o formulário.O que esta acontecendo já tentei varias vezes e não consigo....o que esta aconteendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 tem certeza q você colocou o endereço do formmail correto???ou q preencheu os campos hidden (invisiveis) com os comandos corretos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tente fazer o que o Firesoul disse!!Provavelmente no comando action="" você deve ter mudado alguma coisa epor isso não acontece nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Forensics Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tente fazer o que o Firesoul disse!!Provavelmente no comando action="" você deve ter mudado alguma coisa epor isso não acontece nada!! Verifique também se o Type="submit" e também o valor do valve="" para que você mande a mensagem correta para o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 O mais fácil seria você postar o código aqui para analisarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Não sei se estou falando besteira, mas comigo acontecia a mesma coisa e eu peguei um código na net:<form action="http://unix.wmonline.com.br/formmail/formmail.php" method="POST"> <font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input type="hidden" name="redirect" value="http://www.seusite.com.br/obrigado.htm"><input type="hidden" name="recipient" value="seu_email@email.com.br"></font>e segue os campos do formulário abaixo dos comandos acima.onde value="http...." é a página que será redirecionada após o preenchimento do formulário.Só assim eu consegui fazer um formulário funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 estah certo mas tem q ver se você possui altorização para utilizar esse form.otra coisa: cada forma tem seus campo hidden diferentes.....kda pessoa q cria um formmail poe como quiser o nome dos campos subject, redirect, então não é regra q isses saum os nomes certos para o seu formmailtem uma coisa errada nesse codigo: a tag <font> não tem porque estar ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Cara você ativo no ftp quando conecta com o servidor o CHMDO em 755???pois assim você joga o formail na pasta cgi do seu servidor certo 1º passo o seu servidor aceita cgi??? 2º passo você quando joga o formail.pl na pasta cervido você deve clicar com o botão direito do mouse ensima do formail.pl já no seu servidor e selecionar a opção CHMDO normalmente o numero que conta la em baixo é 644 é só mudar este numero para 755 e clicar em ok pronto seu formail ta funcionando outra coisa para fazer este procedimento precisa do programa cute ftp . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Reginaldo Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 se o botão de enviar tiver: type="submit" e o action do form estiver correto, com certeza o arquivo será enviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gerson Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 O mais fácil seria você postar o código aqui para analisarmos.<html><head><style type="text/css"><!-- body { scrollbar-face-color:#FF8040; scrollbar-highlight-color:#DCCEA0; scrollbar-3dlight-color:#FBBF44; scrollbar-shadow-color:#DCCEA0; scrollbar-darkshadow-color:#FBBF44; scrollbar-track-color:F9D8AC; scrollbar-arrow-color:DCCEA0; }--></style><title>...:::ASSEMBLEIA DE DEUS JARDIM MORUMBI:::...</title></head><body bgcolor="#FFFFCC"><form action="https://www.scriptbrasil.com/mail/mail.php" method="post"><table><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="http://www.assembleiadedeus-jd-morumbi.kit.net/obrigado.html"></font></td></tr></table></form><table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" height="517"><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td height="21"><input type="hidden" name="email" value="gersonleleu@hotmail.com.br"></font></td></tr><tr><td height="21"> </td></tr><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td height="21"><input type="hidden" name="titulo" value="Jovem fala Para Jovem"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Coloque seu Nome</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="25"><input type="text" name="campo1" size="50"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Coloque seu e-mail</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="25"><input type="text" name="campo2" size="50"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Falando com o Grupo Chama viva</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="25"><input type="text" name="campo3" size="50"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Chama Viva</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="154"><textarea name="campo4" cols="50" rows="3"></textarea> </td></tr><tr><td height="27"><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"></font></div></form></td></tr></table></body></html> Olha esse é o codigo que não quer dar certo deem uma olhada e veja o que esta errado..<html><head><style type="text/css"><!-- body { scrollbar-face-color:#FF8040; scrollbar-highlight-color:#DCCEA0; scrollbar-3dlight-color:#FBBF44; scrollbar-shadow-color:#DCCEA0; scrollbar-darkshadow-color:#FBBF44; scrollbar-track-color:F9D8AC; scrollbar-arrow-color:DCCEA0; }--></style><title>...:::ASSEMBLEIA DE DEUS JARDIM MORUMBI:::...</title></head><body bgcolor="#FFFFCC"><form action="https://www.scriptbrasil.com/mail/mail.php" method="post"><table><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="http://www.assembleiadedeus-jd-morumbi.kit.net/obrigado.html"></font></td></tr></table></form><table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" height="517"><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td height="21"><input type="hidden" name="email" value="gersonleleu@hotmail.com.br"></font></td></tr><tr><td height="21"> </td></tr><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td height="21"><input type="hidden" name="titulo" value="Jovem fala Para Jovem"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Coloque seu Nome</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="25"><input type="text" name="campo1" size="50"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Coloque seu e-mail</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="25"><input type="text" name="campo2" size="50"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Falando com o Grupo Chama viva</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="25"><input type="text" name="campo3" size="50"></font></td></tr><td height="18"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Chama Viva</font></td><tr><td height="21"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td height="154"><textarea name="campo4" cols="50" rows="3"></textarea> </td></tr><tr><td height="27"><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"></font></div></form></td></tr></table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Tipo, o que acontece, simplesmente nada, nem pisca a tela?Outra coisa, ao invehs de campo1, campo2... dá pra você colocar nome para você melhor identificar seu form, tipo, ao invehs de campo1, NOME... só estou sugerindo...!Tipo, pelo que eu vih, você stah fechando a tag form duas vezes. Na verdade seria um pra começah o formulahrio e outra pra terminah, tipo, <form>FORMULAHRIO</form>. Preste atenção nos eu código e verás que estás fechando duas vezes, sendo q abriu uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest s_kiver Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 eu também estou com o mesmo problema quando o usuario envia o formulario ao invés de ir para o site de resposta entra numa pagina com esta mensagem "Fatal error: Call to undefined function: iserror() in /home/scriptbrasil/www/mail/mail.php line 132" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ichi... Esse erro é na page que processa o formulahrio, no caso a page aki da SB. Sinceramente, não sei o que é isso, pois não entendo de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 eu também estou com o mesmo problema quando o usuario envia o formulario ao invés de ir para o site de resposta entra numa pagina com esta mensagem "Fatal error: Call to undefined function: iserror() in /home/scriptbrasil/www/mail/mail.php line 132" Isso é erro da Script Brasil... fala c/ eLes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gerson
:huh: Quando eu mando enviar o e-mail no form da minha pagina não acontece nada não aparece a pagina que vai aparecer depois que o usuário enviar o formulário.
O que esta acontecendo já tentei varias vezes e não consigo....o que esta aconteendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.