Forensics Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Estou precisando de um bom servidor grátis para que eu possa publicar um site web. alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 gratuitos tem o HPG.com.br, tripod.lycos.co.uk e de uma olhada no SB q tem uma lista de servers gratuítos...o problema de servers gratuítos é a propaganada q eles colocam... se eu não me engano já foi postado um tópico assim... (não lembro qual forum) q tem uns endereços de servers pagos mas com o preço +++ acessível... de uma olhada nos foruns...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tem um muito bom carawww.criandosite.com.brLá é o melhor que eu achei por eqto, pois o kit.net já era nem tem mas como usar ficou um lixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Olha só... Os melhores que eu conheço:Kit.netHpGGeoCitiesIntermegaVila BOLMi@Reirecionadores GrátisRG3.netCjb.netAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Acho muito bom o mi@..! pois além de ter uma mínima propaganda (um botao em baixo da pagina) tem suporte PHP e MYSQL..! se você for a utilizar algum dia seria bom... mas o http://criandosite.com.br também é muito bom..! não tem propaganda... etc... se você fosse utilizar só html melhor seria o criando site ;) falou...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 eu uso o mi@, o hpg, geocities, vilabol. Eu usava o intermega mas ele não está mais no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Cara de verdade po paga 10 reais por meis mais 30 por ano e ponha um dominio com.br é muito melhor ...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Sai daí que tu é rico!!!Ow qual o endereço desse tal Mi@ ?vlwsMaRtíN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 cara,O melhor de todos, com certeza é o ASPECTO.. foi um cara aqui do fórum mesmo que deu a dica... vale a pena todos darem uma olhada...Veja isso: "Suporta Access, sem banners ou popups de propaganda, gratuito, e mais um montao de coisas..Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 http://miarroba.com ;) falou..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Forensics
Estou precisando de um bom servidor grátis para que eu possa publicar um site web.
alguém tem alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.