Guest - vinicius - Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Olá eu tenho uma página (index.htm) image map abrindo uma pop-up feita a partir de uma extensão do dreamweaver.index.htm<map name="Map"> <area shape="rect" coords="33,24,188,73" href="http://www.networkassessoria.com.br"> <area shape="rect" coords="137,267,206,281" href="#" onClick="abrir_janela_popup('cred/cred1.htm','','width=374,height=301,top=402,left=507')"></map>Na cred1.htm, tem outro image map abrindo outra pop-up(cred2.htm).cred1.htm<map name="Map"> <area shape="rect" coords="33,24,188,73" href="http://www.networkassessoria.com.br"> <area shape="rect" coords="137,267,206,281" href="#" onClick="abrir_janela_popup('cred/cred1.htm','','width=374,height=301,top=402,left=507')"></map>Eu quero que quando clicarem no link da cred1.htm abra a cred2.htm em outra página (o que já consegui fazer) mas também feche a cred1.htm o que eu não consegui ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Pelo que eu entendi você usa esta função: abrir_janela_popup('cred/cred1.htm','','width=374,height=301,top=402,left=507') para chamar a função window.open() e passar parâmetros para esta função então, basta você adicionar o window.close(); na função abrir_janela_popup() da página cred1.htm. Veja se isso funciona por favor.flwz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Consegui resolver sozinho aqui, foi como o Rafael falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 ok!? Fechando...falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - vinicius -
Olá eu tenho uma página (index.htm) image map abrindo uma pop-up feita a partir de uma extensão do dreamweaver.
index.htm
Na cred1.htm, tem outro image map abrindo outra pop-up(cred2.htm).
cred1.htm
Eu quero que quando clicarem no link da cred1.htm abra a cred2.htm em outra página (o que já consegui fazer) mas também feche a cred1.htm o que eu não consegui ainda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados