AlexMunhoz Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Ola pessoal, Gostaria de uma ajuda de todos vocês, pode ser?Bom o negocio é o seguinte, estou montando um empresa de publicidade e revenda de equipamentos de informática, mas dei de cara um grande problema. Não estou conseguindo bolar um nome para essa empresa, é ai que vocês entram. Gostaria de que postassem as suas sugestões aki no fórum. Já de imediato agradeço a atenção e ajuda de todos...Meu muito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Publicidade.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Gyga Publi... sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexMunhoz Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Gyga Publi... sei la... beleza Pessoal, toda opinião será muito bem vinda, é muito legal você estarem me ajudando.. Grato. aguardo + posts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbortoletto Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Talvez Publimatic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.