Milhouse Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 sabe akelas teclinhas redondinhas q temos no teclado ?um de desligar o pc , colocar em standby e a outra eu não sei pra q ... tem como desativer elas ? porque as vezes de bobeira a gente encosta nelae o pc desliga ... heheheh tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Pergunta o bill gates!!! ahaha to brincando não sei porque talves o idioma... mas aproveitando a pergunta... alguém já foi a tecla TURBOem ação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 já vi isso no Setup, mas nunca testei, pois as minhas nunca funcionara mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Pergunta o bill gates!!! ahaha to brincando não sei porque talves o idioma... mas aproveitando a pergunta... alguém já foi a tecla TURBOem ação? alguém já foi a tecla TURBOem ação?Não entendi direito... mas no meu teclado ela só serve mesmo para travar as demais teclas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 nunca utilizei tb.. mas se não tivesse nenhuma utilidade os kras não iriam criar não é?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 De repente a tecla turbo é para os saudosistas dos antigos botões turbo que tinham nos PCs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 nunca utilizei tb.. mas se não tivesse nenhuma utilidade os kras não iriam criar não é?!! claro que tem utilidade ela apertada junto com o F11 trava o teclado...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 que teclado é esse aee de voces??o meu tem POWER/SLEEP/WAKE UP.... desculpa a ignorancia mais por acaso é alguma dessas coisas???quanto ao botao de power no meu teclado antigo ficava mt proximo as telcas INSERT/END/PAGE DOWN aee direto esbarrava era boladao com elas porque era chato pra carakk aee no teclado novo elas estao lahhh em cima do lado do F12 eu nunca mais tive prob com elas, alias eu apertei agora e não funcionou !!! o.0 não desligou nada ainda..rsrsrs... sim mais que meleca é essa de botao TURBO ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 cara... o tópico era pra saber se tem como desativar as teclas (power / standby / e make up) ... e ate agora ninguém respondeu se tem ou não como fazer isso ..... :-/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
sabe akelas teclinhas redondinhas q temos no teclado ?
um de desligar o pc , colocar em standby e a outra eu não sei pra q ...
tem como desativer elas ? porque as vezes de bobeira a gente encosta nelae o pc desliga ...
heheheh tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.