Guest - Gustavo - Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Como eu faço para abrir uma pop-up quando o usuario sai do site?Sem utilizar o comando <body unload>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 <head> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> function abrir(theURL,winName,features) { window.open(theURL,winName,features); } </script> </head> <body onunload="abrir('URL','Nome','width=200,height=200')"> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 se você não quiser usar o unload na sua página principal, basta você criar um IFRAME na mesma e colocar o código citado acima na página do IFRAME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Como eu faria utilizando iframes, vocês podem me mostrar um codigo de exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Como eu faço para abrir uma pop-up quando o usuario sai do site?
Sem utilizar o comando <body unload>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.