Dead-Drunk Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 como faço para alinhar uma flex? meu problema é q em uma das colunas tenho campos q começam com numeros e campos q começam com letras ... ai os com Numeros ficam alinhados à esquerda e os com letras ficam alinhados à direita... preciso centralizar isso ou alinhar só a direita ou só à esquerda... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Para Alinhar a direita você pode fazer assim: With Grid For j = 1 To .Cols - 1 .Col = j .ColAlignment(j) = 7 .ColAlignmentFixed(j) = 7 Next j End With Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Pô valeu...acabei utilizando só o .ColAlignment(j) = 7 só com ele já deu pra definir uma centralizada outra pro canto outra... enfin... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 beleza... na verdade o ".ColAlignmentFixed(j) = 7" seria pra alinhar a linha fixa (cabeçalho)do grid......Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
como faço para alinhar uma flex?
meu problema é q em uma das colunas tenho campos q começam com numeros
e campos q começam com letras ... ai os com Numeros ficam alinhados à
esquerda e os com letras ficam alinhados à direita... preciso centralizar isso ou
alinhar só a direita ou só à esquerda...
vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.