Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Minha Net ñ Funciona!


Lafey

Pergunta

po pessoal vou ser bem direto... tenho uma internet banda larga e uso um cable modem, o servidor é o flash e a net liga na minha sis 900 (rede)... o problema é o seguinte... ele não conecta ai eu vou em uma parte do kalango 3.1 que configura a rede e eu escolho configuração DHCP, aparentemente tudo certo (até aqueles dois pequenos monitores do lado do relogio ficam piscando), porem, quando abro o navegador não navega!!!

OBS: minha net não precisa de autencicação é só liga o cabo de rede e (teóricamente) funciona, no conectva 10 funciona perfeitamente.. agora estou testando o kalango 3.1 (onde ocorre a tal crise)...

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se a sua net fica conectada direto, provavelmente teu ip é fixo, certo?

Então você não deve escolher servidor DHCP. É melhor configurar manualmento os ips, tanto o seu quanto do servidor DNS. Não conheço os scripts de configuração do Kalango, mas deve ter algo do tipo. wink.gif

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiramente verifique a questão do IP ser fixo ou dinamico.....

depois va ao conectiva e copie o arquivo chamado /etc/resolv.conf deve ser esse o caminho e copie no kalango no mesmo local....

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...