aquilessa Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 ola! Estou fazendo o curso dreamweaver MX do iped, mas não estou conseguindo altterar a cor da barra horizontal (regua horizontal) <hr>pois nas propriedades não ttem opçao de mudar de cor. Como mudo a cor dessa barra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aquilessa Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 na pratica, quando altero no codigo, e vizualizo (f12) aparece da cor escolhida, mas se não visualizar no naveggador, so na area de trabalho não da pra visualizar a cor escolhida. e assim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 na minha v pelo aomenos só aparece no nev tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 na pratica, quando altero no codigo, e vizualizo (f12) aparece da cor escolhida, mas se não visualizar no naveggador, so na area de trabalho não da pra visualizar a cor escolhida. e assim mesmo? É assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aquilessa
ola! Estou fazendo o curso dreamweaver MX do iped, mas não estou conseguindo altterar a cor da barra horizontal (regua horizontal) <hr>pois nas propriedades não ttem opçao de mudar de cor. Como mudo a cor dessa barra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.