ffiction Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 tem como fazer isso?? na verdade eu já vi e tentei fazer igual mas naumd eu certo.. preciso de mais alguma função em js??pensa no botão de resposta rápida daki do frum.. é mais ou menos isso que queria fazer... mas com muito mais opções... tem jeito?? se alguém pouder me ajudar...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Olá ffiction,abaixo estou listando alguns modos: overflow: visible; visibility: hidden; Mas se você quer usar o visible do CSS, cria uma label id: document.form.label.style.display = none; falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Ou assim cara , se não quiser usar um formdocument.getElementById('id_do_objeto').style.visibility='hidden' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 putz tem tantas formas!!!como os dois amigos acima listaram...um exemplo simples pra você intender...: <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> <script language="javascript"> function blockMostra(x) { if (x.value == "esconder") { div_01.style.display = 'none'; div_02.style.display = 'none'; div_03.style.display = 'none'; } else if (x.value == "mostrar") { div_01.style.display = 'block'; div_02.style.display = 'block'; div_03.style.display = 'block'; // ou deixa em branco tipo '' pra n escolher nenhum modo de estilizar // pois são varios os modos pra estilizar... } } </script> </head> <body> <form action="" method="post" id="frm1"> <input type="radio" name="rb_Checa" id="rb_Checa" value="mostrar" onClick="javascript:blockMostra(this);" /> Mostrar Tags <div> <input type="radio" name="rb_Checa" id="rb_Checa" value="esconder" onClick="javascript:blockMostra(this);" /> Esconder Tags <div> </form> <div id="div_01">Texto 1</div> <div id="div_02">Texto 2</div> <div id="div_03">Texto 3</div> </body> </html> também tem outros jeitos... como por exemplo, pegando pelo nome da tag ^^ rsdai tu pode mostrar/esconder todas as tags... ^^ legalz...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 ow.. tipo eu não sei nada de JS e queria saber pra esconder e mostrar um objeto tipo um textarea de um form.. que conforme a opcao escolhida mostrava determinada coisa... ou o textarea ou um combo, ou um text ou um passowrd.. saca? pow.. tipo eu vi isso mas não lembro onde.. sei que na tag fica mais vou menos assim <input type="radio" name="teste1" value"" onclick="form.teste1.this.properties.style.visible='visible'> <input type="text" name="teste1" style="visible: hidden"> não sei se tá certo.. ams era mais ou menos isso.. existe alguma outra forma alem da que eo MadPatrick citou? e se possivel comentem o codigo pra mim.. o que faz cada linha! valeu galera![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Usar input radio é uma forma interessante de fazer... o que você deve fazer é adicionar novos componentes do mesmo e ir alterando sua propriedade OnClick...respectivamente com cada objeto...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 ok.. consegui.. fiz varios objetos se esconderem e aparecerem com cliks.. hehehee mas e quando é pra esconder uma tabela inteira...?? topw.. um deerminado assunto.. posso por isso também em tags normais? como um div por exemplo? se for o caso.. (na verdade pensei mas não testei) é só colocar um "id" nele e setar na função??? valeu galera... falow!!e onde consigo boas apostilas de js?? alguém pode me arrumar alguma?se tiver ai com vocês pode manda no mail[kesh_4k@hotmail.comnão importa o tamanho.. pode mandar.. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
tem como fazer isso?? na verdade eu já vi e tentei fazer igual mas naumd eu certo.. preciso de mais alguma função em js??
pensa no botão de resposta rápida daki do frum.. é mais ou menos isso que queria fazer... mas com muito mais opções... tem jeito??
se alguém pouder me ajudar...
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.