SirSmart Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Galera eu estou fazendo o seguinte código if($row[4]=="M") $selectd_S = "SELECTED"; else $selectd_S = ""; if($row[4]=="F") $selectd_C = "SELECTED"; else $selectd_C = ""; echo '<b> Sexo:</b><select name="sexo" value="'.$row["sexo"].'" tabindex="3" onkeypress=blockenter();><option >- -selecione- -'; echo ' <option value="M" '.$selected_S.'>M'; echo ' <option value="F" '.$selected_C.'>F</select>'; O problema é que quando eu faço uma busca, não me retorna o sexo no meu combox.... Ele vem nulo, alguém sabe me dizer o porque??? Outra coisa ele está sendo gravado no banco.....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 faltou você fechas os <option>tipo<option value='eee' selected>eeeee</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Eu fechei os options e não deu certo....if($row[4]==M") $selectd_M = "SELECTED"; else $selectd_M = ""; if($row[4]=="F") $selectd_F = "SELECTED"; else $selectd_F = ""; echo '<b> Sexo:</b><select name="sexo" value="'.$row["sexo].'" tabindex="3" onkeypress=blockenter();><option >- -selecione- -'; echo ' <option value="M" '.$selected_M.'>M </option>'; echo ' <option value="F" '.$selected_F.'>F </option></select>';[code]Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 faltou o primeiro if($row[4]=="M") $selectd_M = "SELECTED"; else $selectd_M = ""; if($row[4]=="F") $selectd_F = "SELECTED"; else $selectd_F = ""; echo '<b> Sexo:</b><select name="sexo" tabindex="3" onkeypress=blockenter();><option >- -selecione- -</option>'; echo ' <option value="M" '.$selected_M.'>M </option>'; echo ' <option value="F" '.$selected_F.'>F </option></select>'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Obrigado pela ajuda, mas olha esse codigo direitinho..... if($row[4]=="M") [COLOR=red]$selectd_M [/COLOR]= "SELECTED"; else $selectd_M = ""; echo ' <option value="M" '.[COLOR=red]$selected_M[/COLOR].'>M </option>'; Viu onde eu errei??? Obrigado pela paciênciaAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu estou fazendo o seguinte código
O problema é que quando eu faço uma busca, não me retorna o sexo no meu combox.... Ele vem nulo, alguém sabe me dizer o porque??? Outra coisa ele está sendo gravado no banco.....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.