alexdureggae Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 pessoal é o seguinte:Estou fazendo um site, e queria saber como faço para colocar como caminho do link um layer, por exemplo:______________________________________ | | | link | | ___________________ | | | | | | | | | | | LAYER | | | | | | | |___________________| | |_____________________________________|o que tenho feito é:um menu em java onde eu queria linkar os botoes do menu neste layer.desde já agradeço a ajuda de todos,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Reginaldo Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Utilize um <iframe> dentro desse layer, assim você podera carregar qualquer outra pagina lá dentro usando o target="seuiframe" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Obrigado cara, deu certinho!!!Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Como faço para centralizar o layer na tela tanto na vertical como na horizontal independente do tamnho da mesma?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Tipo, layer não tem como centralizar, pois ele é determinado por posições X e Y. Talvez com ajuda de JS você consiga, mas é meio complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 O layer eu criei diretamente no dreamweaver. Tava vendo o código fonte e ele cria um js depois chama ele com a tag div.Será que tem como edita esse js para que ele fique do jeito que eu gostaria?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Não entendih sua pergunta...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Será que tem como eu centralizar o layer na tela? Tanto no eixo x como no y? Independente da resolução de tela do usuário!!Entendeu?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Hum... Como eu já te disse, tipo, isso não é possível. Já fui atrás disso e ninguém conseguiu me responder. Layer ocupa o html através de posições X e Y. Então não tem como centralizá-lo. ME disseram que com a ajuda de JS até possa, mas é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 entaum sabe se tem como centralizar uma tabela, tanto na vertical como na horizontal?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Cria uma tabela vazia com 100% de largura e 100% de altura. Na td desta tabela, coloque: align="center" valign="middle"Agora basta você colocah outra tabela dentro desta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
pessoal é o seguinte:
Estou fazendo um site, e queria saber como faço para colocar como caminho do link um layer, por exemplo:
o que tenho feito é:
um menu em java onde eu queria linkar os botoes do menu neste layer.
desde já agradeço a ajuda de todos,
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.