Guest Tomio Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Alguém poderia me informar como faço para criar um menu do tipo abre e fecha?por exemplo:Principal1...Subtopico1...Subtopico2...Subtopico3Principal2...Subtopico1...Subtopico2...Subtopico3Então quando clico no principal1 ou 2, os subtopicos 1, 2 e 3 somem ficando o menu dessa forma:Principal1Principal2*O estado inicial deve ser fechado.Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Estou desesperado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Além de você poder encontrar muitos exemplos aqui no fórum, no portal, você pode encontrar no site abaixo:http://www.google.com.br/ Abaixo mostro dois exemplos de como exibir o que você quer, mas você deve ajusta-lo de acordo com a página. qualquer duvida posta ae! document.nomedoform.componente.style.visibility = "hidden"; document.nomedoform.componente.style.visibility = "visible"; falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Ok! sou iniciante nessa area... mas muito obrigado pelo código.Acho q me viro! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 tah tah haha.... não to conseguindo usar esses códigos tem como você me fornece-los de forma mais detalhada? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Olá,Aquele código que postei foi apenas um exemplo com forms, mas você pode utilizar com listas,tabelas ou links vazios.Tente criar alguma coisa e posta o resultado pra gente ver ae, ok!? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tomio Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 ok! muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 caso você não consiga, consulte o tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=55366 lá postei o código de um menu tree (bem semelhante a o que você quer).Obs: se quiser um menu pop up consulte o tópico "Como criar menus..." no fórum Dream Weaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guga_vv Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 gostaria de saber onde eu acho um menu deste jeito:tópico tópico tópicoSubtit Subtit SubtitSubtit>Submenu Subtit Subtit Subtit>Submenu Submenumais ou menos assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tomio
Alguém poderia me informar como faço para criar um menu do tipo abre e fecha?
por exemplo:
Principal1
...Subtopico1
...Subtopico2
...Subtopico3
Principal2
...Subtopico1
...Subtopico2
...Subtopico3
Então quando clico no principal1 ou 2, os subtopicos 1, 2 e 3 somem ficando o menu dessa forma:
Principal1
Principal2
*O estado inicial deve ser fechado.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Estou desesperado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.